A Polícia Civil disse que agora não tem prazo para concluir o inquérito sobre o caso.

A Polícia Civil prorrogou o inquérito que investiga a morte de Daniel Augusto Costa, de 3 anos, que morreu atropelado pela caminhonete da blogueira Lidiane Campos,  em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Ele morreu quando voltava para casa no Dia dos Pais.

Por telefone, a defesa de Lidiane Campos, disse nesta terça-feira (17) que não vai se pronunciar porque o inquérito ainda não foi fechado.

Mulher de ex-deputado federal bateu caminhonete em moto, feriu casal e matou criança de 3 anos em Rondonópolis — Foto: Divulgação

Mulher de ex-deputado federal bateu caminhonete em moto, feriu casal e matou criança de 3 anos em Rondonópolis — Foto: Divulgação

A Polícia Civil disse que agora não tem prazo para concluir o inquérito sobre o caso. Disse ainda que as investigações ainda não foram concluídas e, por isso, teve que prorrogá-las.

O acidente foi em um cruzamento onde há placas de sinalização, mas testemunhas teriam dito à polícia que a blogueira invadiu a preferencial atingindo a moto onde estava o menino, o pai dele e a madrasta. Lidiane só se apresentou à polícia três dias após o acidente.

A Polícia Civil está anexando na investigação laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também o relatório da investigação que analisa imagens do local do acidente. A família de Daniel cobra justiça.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)