M.E.P.N. morreu afogada no início da noite de sexta-feira (13) no Rio Coxipó do Ouro.

Uma bebê de apenas 1 ano de vida, identificada pelas iniciais M.E.P.N., morreu afogada no início da noite de sexta-feira (13) após ser levada pela correnteza do Rio Coxipó do Ouro, em uma Chácara no bairro Coxipó, em Cuiabá.

O pai da menina, que é funcionário da chácara, contou aos policiais que a criança estava sob os cuidados da mãe e com os dois irmãos. Em determinado momento deram falta da bebê e começaram a procurar por ela.

Pouco tempo depois, o vizinho, nome não divulgado, chamou a família para contar que encontrou o corpo da menina boiando na margem do rio, que também passa pela sua chácara.

A mãe da criança não teve condições emocionais para prestar depoimento para esclarecer como a criança, que estava com ela, ficou sozinha no rio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início aos trabalhos de perícia e apontar as circunstâncias em que o acidente aconteceu. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. Um laudo técnico conclusivo será emitido no prazo de dez dias.

A Polícia Civil, por meio do núcleo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte | Repórter MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)