Na manhã de domingo (15), uma mulher de 44 anos foi vítima de tentativa de estupro, em Rondonópolis. A vítima estava fazendo caminhada.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela  caminhava na ciclovia da Avenida Bandeirantes quando foi abordada por dois jovens, ela gritou por socorro e chamou um motorista que passava pelo local. Os dois suspeitos, menores de idade, fugiram e não foram localizados.

A vítima contou à PM que fazia a caminhada e foi abordada pelos suspeitos, sendo obrigada a descer com os dois até um beco, próximo a um rio, onde os suspeitos deixaram claro que não se tratava de um assalto.

Um deles começou a passar a mão na vítima, que ofereceu a chave do carro dela. Eles não quiseram o veículo e jogaram a vítima no chão, dizendo que estavam armados. Os suspeitos ameaçaram a vítima de morte caso ela não fosse até o matagal com eles. No momento um carro passava pelo local e a vítima gritou até que conseguiu ajuda. O motorista a socorreu e os suspeitos fugiram a pé.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)