fbpx

Marido espanca mulher com pauladas na cabeça em Cuiabá

Vítima teve um grave ferimento e foi levada para um hospital. O acusado foi detido por populares, que acionaram a PM

Uma mulher de 50 anos foi espancada com pauladas pelo marido na tarde deste sábado (14), no bairro Pedra 90, em Cuiabá-MT. Ela teve um grave ferimento na cabeça e foi encaminhada para um hospital. O acusado tentou fugir, mas foi detido por populares ao voltar para casa e preso pela polícia.

Segundo informações, o agressor estava sob efeito de álcool e drogas no momento em que violentou a esposa fisicamente. A mulher tentou chamar sua atenção, mas foi atacada pelo companheiro, que pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a cabeça da vítima.

Mesmo com a gravidade das agressões, a mulher conseguiu deixar a residência onde o casal mora e pediu ajuda para os vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada para um hospital na Capital.

A Polícia Militar também foi comunicada do caso e foi até o local, mas o suspeito havia fugido. Ele voltou para casa horas depois, mas foi detido por populares, que chamaram a PM para efetuar a prisão do agressor.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por agressão e violência doméstica, enquadrado nos termos da Lei Maria da Penha.

O caso será investigado.

Fonte | Circuito MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)