fbpx

Homem é executado durante jogo de futebol em Lucas do Rio Verde

O assassino invadiu o campo e desferiu 11 tiros contra a vítima, que tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas

Um homem de 45 anos, identificado como Joelson Alves Martins, foi executado a tiros na tarde deste domingo (15), em Lucas do Rio Verde. Ele estava jogando futebol com um grupo de amigos no momento em que sofreu diversos disparos. Até agora, nenhum suspeito foi identificado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 15h. Joelson participava de um jogo festivo entre moradores do bairro Tessele Júnior quando foi surpreendido por um homem, que se aproximou e desferiu 11 disparos. A vítima não resistiu aos disparos e morreu na hora.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os primeiros trabalhos de apuração do homicídio. Após o procedimento de investigação, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em checagem no sistema, os policiais constataram que Joelson já tinha antecedentes criminais pelos crimes de furto e tráfico de drogas, o que poderia indicar que a execução tenha sido um acerto de contas.

O assassino fugiu por uma região de mata próxima ao campo e, até o momento, não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte | Cenário MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)