Matheus, de 9 anos, mandou mensagem para a mãe com os olhos lacrimejados. Homem estava inconformado com a separação do casal

Pouco antes de bater o carro em uma carreta na tarde de sexta-feira (13), Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, gravar um vídeo e enviar para a mãe dele. “Adeus, mãe”, se despediu.

Erika Kuasne pediu socorro na delegacia. Mas não deu tempo, pouco depois seria avisada de que o filho e o ex-marido morreram no grave acidente na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.

Inconformado com a separação do casal há 3 anos, Marco pegou o filho e, durante horas, enviou mensagens com ameaças.

A tragédia

O motorista da carreta contou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.

Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. “Adeus, mãe”, diz a criança em poucos segundos, com os olhos lacrimejados.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente.

Fonte | O Dia
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

One Reply to “Antes de jogar seu carro em caminhão, pai inconformado com separação manda filho gravar despedida”

  1. Pq há tantos seres humanos imbecis assim. Qdo acaba um relacionamento quer se destruir ou destruir a pessoa? Pq aí invés disso não tenta ir adiante procurando onde foi q errou? Isso mesmo pq ninguém em um relacionamento erra sozinho. A vida segue a experiência chega. E ainda põe em risco uma criança q não tem nada a v com a situação matando-a ou ferindo-a. Pelo amor de DEUS cresçam amém mais a si mesmo amém a vida q Deus lhes deu

Comments are closed.