A mulher do morador, de 24 anos, ajudou o marido. O casal foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (15) ao tentar invadir uma casa em Barra do Garças, cidade a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Fagner Melo da Purificação, de 35 anos, teria transtornos mentais e foi morto por um casal que mora na residência.

De acordo com a PM, o crime ocorreu em uma casa no bairro Nova Barra do Garças. O morador, de 28 anos, chamou a polícia depois que viu que Fagner tentava arrombar o local.

Ele relatou que estava em casa dormindo e percebeu movimentação estranha e latidos dos cachorros. O morador contou que avistou Fagner pulando o muro e entrando no quintal da residência.

Em seguida, Fagner começou a tentar arrombar a porta da casa. Com receio, o morador ligou para a polícia, mas Fagner arrombou a porta e entrou em uma luta corporal com o dono da casa.

O morador deu uma facada no suspeito e ainda usou um cabo de rodo para agredi-lo.

A mulher do morador, de 24 anos, ajudou o marido e entregou uma faca a ele.

Fagner, após receber uma facada nas costas, caiu e morreu no local.

Testemunhas afirmam que viram Fagner passar pela praia do Bosque, próximo ao local do fato, demonstrando confusão mental. A cunhada da vítima informou ainda aos policiais que ele possuía problemas mentais e que não podia ingerir bebida alcoólica.

O casal foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)