Um dos veículos envolvidos no acidente na BR-174, Cáceres. Carro ficou bastante destruído

Uma grave acidente envolvendo dois carros na BR-174, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), deixou 5 pessoas feridas, duas delas em estado grave, na noite de sexta (13). De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Celta, com placas de Várzea Grande, bateu de frente com um Citroen Picasso, de Itanhaém (SP).

No acidente, os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos. No Celta, uma passageira teve ferimentos leves e no Citroen um homem e uma mulher também tiveram lesões sem gravidade. Ainda não se sabe a causa do acidente. Os carros ficaram bastante danificados na parte dianteira e foi necessário atendimento especializado para retirar os motoristas das ferragens. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em Cáceres.

Outro 

Outro acidente foi registrado em Juscimeira, quatro quadras antes da BR-364, dentro da cidade. Um ônibus colidiu com um motociclista. De acordo com a Rota Oeste, as equipes foram acionadas para atendimento à vítima.

A concessionária informa que eles foram acionados às 17h50 e que o acidente ocorreu próximo à Escola João Mateus Barbosa. Ao chegar na ocorrência, a equipe foi informada que as vítimas tinham sido encaminhadas a uma unidade de saúde por terceiros.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)