fbpx

Empresária é encontrada estrangulada em Várzea Grande

Vítima foi encontrada morta pelo sobrinho, que arrombou a porta da residência da mulher. Suspeito teria confessado o crime para o patrão

Uma empresária de 54 anos, identificada como Maria Lúcia Lustosa Sabino, foi encontrada morta na manhã deste sábado (14), dentro de sua casa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. A mulher apresentava sinais de estrangulamento.

O principal suspeito do assassinato é o namorado da vítima, identificado como Valdir Gomes de Lima, de 45 anos. Ele não foi encontrado até o momento. Valdir ainda teria confessado o crime ao patrão e disse que iria fugir da cidade.

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido cometido na madrugada, após um desentendimento do casal. Maria foi encontrada pelo sobrinho, que trabalhava com ela e ficou preocupado ao não conseguir falar com a tia. Ele arrombou a porta da casa dela e a encontrou sem vida.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros trabalhos necessários para apurar o caso. Logo após, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A residência da empresária fica situada em um condomínio na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Jardim Aeroporto.

Maria Lúcia era sócia proprietária de um posto de combustíveis, localizado na avenida 31 de Março.

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte | Circuito MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)