De acordo com a Polícia Civil, dois criminosos pularam o muro da residência, arrombaram a porta e atiraram na mulher. Pai da vítima também foi agredido pelos suspeitos.

Uma jovem de 26 anos foi morta a tiros, na madrugada desta quarta-feira (11), na frente da filha, no bairro Antônio Borges, em Cariacica, no Espírito Santo.

A Polícia Civil informou que dois homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e atiraram várias vezes. O pai da mulher, identificada como Mayara Oliveira Freitas, também ficou ferido. Ninguém foi preso.

Testemunhas relataram que, por volta das 4h, dois homens encapuzados chegaram no local gritando e dizendo que eram policiais. Segundo a polícia, quando os invasores entraram na casa, eles primeiro foram até ao quarto onde o pai de Mayara estava e o agrediram com socos e chutes.

Na sequência, os criminosos caminharam em direção ao cômodo onde a operadora de telemarketing estava com a filha dela, de apenas 4 anos, e atiraram várias vezes contra ela. A jovem morreu no local. A criança não ficou ferida.

Familiares da vítima acreditam que ela tenha sido morta por vingança. Segundo eles, há cerca de um ano, um ex-namorado de Mayara foi assassinado e a jovem teria ajudado a polícia na investigação.

Na época, ela sofreu ameaças e por medo foi morar no interior de Minas Gerais. A vítima havia voltado a morar com a família em Cariacica há cerca de duas semanas.

Os criminosos não foram identificados e presos até a publicação desta reportagem.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)