De acordo com a PM, os ladrões estavam armados e fugiram correndo pelo estacionamento do shopping.

Dois assaltantes invadiram uma loja de celular nessa segunda-feira (9) dentro de um shopping na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os ladrões se passaram por clientes, renderam uma vendedora e fugiram com 15 celulares que estavam no depósito da loja.

Até esta terça-feira (10) os ladrões não foram presos ou identificados. Câmeras de segurança devem auxiliar a Polícia Civil na investigação e prisão dos assaltantes.

De acordo com a PM, os ladrões estavam armados e fugiram correndo pelo estacionamento do shopping.

Os funcionários relataram aos policiais que os dois assaltantes agiram ‘naturalmente’, como se estivessem interessados em comprar celulares. Um deles anunciou o assalto e pediu que os funcionários não fizessem escândalo. Uma funcionária foi rendida e levada até o depósito da loja.

No local os suspeitos colocaram 15 celulares em uma mochila e fugiram. Os dois foram vistos fugindo pela Rua General Ramiro de Noronha, perto do shopping.

Por meio de assessoria, o Shopping Estação Cuiabá informou que está colaborando com as autoridades policiais, tomando as providências necessárias.

“Informa também que está funcionando normalmente e reforça o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes”, finalizou.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)