Wanderson Delmon Rego, de 24 anos, também é suspeitos de outros homicídios e roubos em vários municípios de MT e ES. Policiais explodiram muro para cumprir mandado de prisão.

O acusado de cometer vários homicídios no estado, Wanderson Delmon Rego, conhecido como ‘Gordinho’, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (10), em Cuiabá. Para conseguir cumprir o mandado de prisão, os policiais tiveram que explodir o muro da casa, que tem cerca elétrica e câmeras.

Nos fundos da casa, o criminoso tinha uma piscina onde há um cifrão gravado no azulejo como forma e ostentação.

Wanderson é investigado por duas mortes em Poxoréu, a 259 km da capital. Um dos assassinatos teria ocorrido no ano passado. O outro teria ocorrido em 2015, em que a vítima seria padastro do suspeito.

Ele também é suspeito de participar de outros homicídios em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Também tinha mandado de prisão em aberto por roubo da uma agência dos Correios, no município de Anchieta (ES).

Policiais tiveram que explodir muro para entrar na casa que tem cerca elétrica e câmeras — Foto: Polícia Civil - MT

Policiais tiveram que explodir muro para entrar na casa que tem cerca elétrica e câmeras — Foto: Polícia Civil – MT

O crimino foi preso por meio de uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Poxoréu, Primavera do Leste e Cuiabá. A operação para prendê-lo recebeu o nome de “Cifrão”, em alusão aos símbolo gravado na piscina da casa dele, que fica do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)