O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) organizou uma programação voltada para o mês de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, visando reduzir o número de casos em Rondonópolis.

Na quarta-feira (4) foi realizada a roda de conversa com o terapeuta ocupacional do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS ad), Mário.

Nesta terça-feira (10) o Dia Mundial de Combate ao Suicídio foi marcado pela roda de conversa com o Venino (Adicto e Membro da Comunidade Católica da Divina Providência).

Na próxima terça-feira (17) ocorrerá a oficina do Sesc Educação e Saúde com início às 7h30. No dia 19 às 14 horas terá a terceira roda de conversa, desta vez com o Padre Erivelton Teixeira e advogado Ramão Vilalva Jr. abordando com tema ‘Perdão – O Caminho para o Recomeço’.

A psicóloga Luciane Magalhães falará sobre ‘O Sentido da Vida’ durante uma roda de conversa na manhã do dia 23. A penúltima roda será no dia 25 às 7h30 com psiquiatra César Balduíno tratando sobre a ‘Prevenção ao Suicídio’.

Encerrando a programação do Centro Pop terá roda de conversa com a coordenadora do Centro de Valorização da Vida (CVV), Francielly Espana no dia 26 às 14 horas.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)