Será realizada nos dias 26 e 27 desse mês no auditório da Câmara Municipal de Rondonópolis o Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz, do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), cujo objetivo é orientar gestores e servidores dos poderes Executivos e Legislativos sobre temas que geram mais demandas à Consultoria Técnica do TCE-MT, impactando assim a qualidade das ações ofertadas pelo poder público ao cidadão.

A capacitação oferta várias palestras e oficinas para gestores, servidores públicos municipais, estaduais e vereadores da região. O presidente do TCE-MT Gonçalino Domingos de Campos Neto fará a abertura do evento às 08h30, e em seguida serão feitas as palestras, e no período da tarde as oficinas que vão capacitar os participantes sobre arrecadação própria, prestação de contas via Sistema “Aplic”, Sistema Radar (Módulo Compras Públicas), Contratações Públicas e Gestão e Controle de RPPS. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site do TCE-MT ou direto pelo link: https://aluno.tce.mt.gov.br/inscricao/capacitacao/215 até o dia 25 deste mês, enquanto as vagas não forem preenchidas.

Foram convidados também para participar da capacitação os gestores e servidores dos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguaiana, Araguainha, Barra do Garças, Gaúcha do Norte, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Novo São Joaquim, Paranatinga, Pedra Preta, Ponta Branca, Poxoréu, Pimavera do Leste, Ribeirãozinho, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa, Tesouro e Torixoréu.

Segue a programação:

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)