O agressor atacou a menor, que pediu socorro no ponto de ônibus. O homem foi localizado e detido ela PM.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável, nesta última terça-feira (10), em Rondonópolis. A vítima, uma adolescente de 14 anos, relatou que estava em um ponto de ônibus, no bairro Vila Aurora, quando foi forçada a abraçar, beijar e teve suas partes íntimas tocadas pelo acusado.

Os policiais militares foram acionados por funcionários de uma empresa para atender a ocorrência. A adolescente contou ter perdido a última aula e decidido voltar para casa mais cedo. Quando estava em um ponto de ônibus, o estuprador, identificado por E.L.D.M.F., teria se aproximado e perguntado o horário.

Conforme o relato da vítima, o homem teria elogiado a beleza dela e a forçado a abraçá-lo e beijá-lo. Ele ainda teria passado as mãos em suas pernas e nádegas. A adolescente disse ter conseguido fugir e buscar ajuda em uma empresa nas proximidades, cujos funcionários acionaram a PM.

Quando os policiais chegaram ao local, E.L.D.M.F. tinha fugido, porém, ao realizar rondas na região, com o auxílio da adolescente, os militares localizaram e prenderam o homem.

Ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte | Repórter MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)