Um casal foi preso pela Polícia Militar por agredir a filha de 13 anos na noite deste domingo (08.09), em Rondonópolis. A tia da vítima chamou à polícia depois de ver a sobrinha com hematomas em um dos olhos, na perna e em outras parte do corpo.

Policiais prenderam o casal E.D.S.M. (28 anos) e A.M.U. (37) na residência da família no Bairro Dom Ozório II.  Segundo a denunciante, tia da adolescente, o seu irmão chegou em sua casa com a filha cheia de hematomas pelo corpo. Os ferimentos na região dos olhos, no braço esquerdo, nas costas, um corte na perna na boca e machas roxas pela perna teriam sido ocasionados pela mãe da vítima.

A tia contou aos policiais militares que agressões sempre são ocasionadas pela mãe da adolescente quando ingere bebidas alcoólicas e bate nos filhos por motivos fúteis, como não limpar a casa, não lavar a louça. O casal foi preso por lesão corporal e encaminhado para a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)