fbpx

Servidora pública é espancada e mantida em cárcere pelo marido em Cuiabá

Uma servidora pública de 33 anos foi espancada e mantida em cárcere privado pelo marido, na manhã desta quinta-feira (4), em Cuiabá-MT. O homem ainda teria feito diversas ameaças de morte à mulher.

Segundo a vítima, as agressões começaram no início da manhã, após uma crise de ciúmes do homem. A mulher contou que foi agredida com socos e chutes e foi impedida de sair de casa. O suspeito também jogou a esposa no chão e tentou estrangulá-la.

A servidora conseguiu fugir e foi até a casa da vizinha, que acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais foram até a residência e encontraram a mulher deitada, com dores no corpo e com vários hematomas no pescoço e nas costas. Logo após, a ela foi socorrida pela equipe médica da ambulância, que a encaminhou para o Pronto-Socorro da Capital.

Os militares foram até a casa do casal e encontraram o agressor. O rapaz foi preso e conduzido para a delegacia. Em checagem no sistema, a polícia constatou que ele já possuía antecedentes criminais e estava cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Porém, o suspeito confessou que cortou o equipamento em outubro do ano passado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte | Circuito MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)