Jovem de 19 anos disse não saber o motivo do crime e tentou fugir; pai, um britânico de 57 anos, foi levado ao pronto socorro, mas não resistiu

Um jovem de 19 anos matou o próprio pai a facadas na noite desta quinta-feira (5), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu no apartamento da vítima, Joseph John Dempsey, um britânico de 57 anos, que chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Os vizinhos acionaram os militares pelo 190 depois que ouviram gritos vindo do apartamento do homem. O suspeito tentou fugir do local, de acordo com a PM, mas foi abordado pelos policiais. No bolso dele, foram encontrados a faca usada no crime e um martelo, que também pode ter sido usado por ele para matar o pai.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, o jovem estava sujo de sangue e confirmou ter atacado o pai, mas não soube explicar o motivo e disse não se lembrar do que aconteceu. Ele vive com a mãe, no bairro Castelo, em Belo Horizonte.

Fonte | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)