O vereador Cláudio da Farmácia visitou na manhã de hoje (04) na companhia do prefeito Zé Carlos do Pátio, as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura municipal de Rondonópolis a pedido do parlamentar no bairro Jardim Ana Carla.

As demandas surgiram de uma reunião realizada no mês passado no bairro, onde o prefeito e os secretários se comprometeram em atender as reivindicações da comunidade.

Estão sendo realizadas obras como tapa buracos, o microrrevestimento que está finalizando nas ruas do Jardim Ana Carla 1, onde estavam todas deterioradas, será instalada também uma academia popular que atenderá os moradores de toda a região e plantio de grama no entorno da quadra de esportes do bairro.

“Na hora de fazer as cobranças, as lutas, nós não medimos esforços, e quero agradecer ao prefeito Zé Carlos do Pátio que atendeu a população, a presidente da Coder Nívea Calzolari, por ter atendido aos nossos pedidos, e pudemos constatar hoje pela manhã que está sendo feito um serviço de ótima qualidade”, falou Cláudio da Farmácia.

O vereador contou que o prefeito ainda firmou outro compromisso para a região, autorizou que a Sinfra faça um contrato com a Coder para que seja feita a recuperação da Avenida principal do Distrito Industrial que está cheias de buracos. Depois dessa obra, a equipe trabalhará na Vila Olinda e no Pedra 90, fazendo o microrrevestimento pelas ruas.

“A população nos cobra, uma vez que são bairros com mais de 25 anos, nunca foi feita uma revitalização da pavimentação asfáltica, encontrando muitos buracos, prejudicando a trafegabilidade”, relatou Cláudio da Farmácia.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)