Manoel Lucindo da Silva saiu de Poconé, em 2008, para procurar trabalho em Sinop.

Um homem que estava sem dar notícias para família há mais de 11 anos foi localizado nesta quarta-feira (4), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Em 2008, Manoel Lucindo da Silva, 50 anos, saiu de casa, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, para buscar emprego na região norte do estado.

Desde então, a família não teve mais notícias de Manoel. Um equívoco dificultou ainda mais as buscas. De acordo com a Polícia Civil, o nome de registro é diferente do nome que os familiares estavam buscando.

A irmã de Manoel informou à polícia que família procurava por Manoel Nunes da Silva. Entretanto, uma busca na paróquia do Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, apontou que o nome registrado era outro.

Após a descoberta, a família entrou em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com a nova informação a polícia da capital contatou a Divisão de Homicídios de Sinop, que deu apoio às buscas e conseguiu localizar Manoel.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)