Um carro cheio de cigarros contrabandeados capotou durante uma perseguição policial e iniciou um incêndio em uma fazenda em Rondonópolis. O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira (3) e o motorista foi encaminhado para atendimento médico.

Segundo o registro da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um veículo carregado com cigarros contrabandeados segue na BR-364 sentido Pedra Preta. Os policiais localizaram o carro e deram ordem de parada, porém, o motorista aumentou a velocidade e acabou perdendo o controle durante uma ultrapassagem.

O carro capotou e começou a pegar fogo, que se espalhou rapidamente por causa dos cigarros. Os policiais conseguiram tirar o motorista antes que o veículo explodisse. O fogo entrou em contato com o mato seco de uma fazenda às margens da rodovia e atrapalhou o trânsito na região.

No local, sitiantes fizeram as primeiras ações de combate ao fogo, mas como não conseguiram apagar o incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros. Apesar da fumaça e calor no local, o transito está liberado.

O motorista do carro foi encaminhado para atendimento em Rondonópolis, mas não corre risco de vida. Ele ainda não foi identificado.

Fonte | Gazeta Digital

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)