Autônomo de 28 anos teria ameaçado enteado e a esposa depois de chegar bêbado em casa. Caso foi registrado como violência doméstica e ameaça

Um autônomo de 28 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (2), após ameaçar com uma faca sua esposa, de 20 anos, e o filho dela, de 3 anos, no Parque São Martinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).

De acordo com a PM, os policiais foram acionados para uma briga entre os familiares. No local, a vítima contou que havia discutido com marido e, por estar sob efeito de álcool, ele se alterou e a ameaçou com uma faca.

Os agentes, então, tentaram conduzir o autônomo à delegacia, porém ele estava alcoolizado e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de algemas.

De forma agressiva, o homem teria dito para ela “você é minha” e “se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.

A mulher afirmou que entrou em contato com a Polícia Militar para denunciá-lo, mas, como ele já havia ido embora, foi orientada a gravar a situação caso voltasse a se repetir.

Na manhã desta segunda-feira (2), o homem saiu e voltou, por volta das 14h, bêbado. A vítima afirma que tentou impedir que o homem entrasse na casa, mas ele a empurrou, forçou a porta e foi até a cozinha, onde pegou uma faca.

Com a arma em mãos, o autônomo teria ido até o quarto do casal e começou a ameaçar a esposa, repetindo que iria matá-la.

Na sequência, o homem teria ameaçado o menino, também dizendo que iria matá-lo. Nesto momento, a mulher gravou a ação e encaminhou à Polícia Militar. Após 15 minutos, os agentes chegaram no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é casada com o suspeito há três anos e possui um filho de oito meses com ele.

O menino ameaçado é filho dela, fruto de um relacionamento anterior. A vítima informou, ainda, que o relacionamento do casal sempre foi conturbado por conta das bebidas e que ela tentou diversas vezes se separar dele.

O flagrante foi registrado como violência doméstica e ameaça na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi das Cruzes.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)