Visando intensificar a atuação na busca e captura de pessoas procuradas pela Justiça, a equipe de policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) realizou mais uma ação bem-sucedida ao final, na tarde desta segunda-feira (02.09), tirando de circulação mais um foragido com passagens por diversos crimes.

Considerado foragido da Justiça, Carlos Augusto dos Santos, 57, conhecido como “Carlito”, estava com ordem de prisão em aberto, expedida pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. Natural de Porto Alegre (RS), ele é acusado da prática de crime de estupro de vulnerável e figura como réu em outro processo na Justiça, por tentativa de homicídio.

O suspeito também é investigado pelo cometimento de outros crimes tendo contra ele inquéritos policiais instaurados em que registra antecedentes criminais pela prática de crimes de estelionatos e falsidade ideológica.

Com informações de que o foragido estava na cidade de Chapada dos Guimarães, a equipe de policiais civis diligenciou ao município onde localizaram o suspeito, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Depois de receber voz de prisão, o preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães e posteriormente conduzido pela equipe de policiais civis até a sede da Polinter em Cuiabá. Após submetido a exame de corpo de delito, em atendimento aos procedimentos de praxe, foi encaminhado a Audiência de Custódia permanecendo a disposição da justiça.

Fonte | PJC-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)