Luana Piovani e Pedro Scooby não poderiam ter escolhido lugar melhor para o reencontro após o término do namoro dele com Anitta: Fernando de Noronha.

Tudo bem que a proposta é promover umas férias em família, já que Scooby não compareceu ao aniversário dos filhos Bem e Liz no final de semana, mas não deixa de atiçar a imaginação.

Difícil de se chegar e caro para se hospedar, a ilha é destino preferido de celebridades de alto calibre. Ricos e famosos transformam o lugar em um grande camarote, especialmente em épocas como o réveillon ou o carnaval. Em fevereiro deste ano, não há quem não se lembre, um perfil no Instagram auto-batizado de @joseloretosafado botou fogo nas redes sociais brasileiras ao revelar o que ficou conhecido como “surubão de Noronha”.

Luana Piovani lamenta ausência de Scooby no aniversário de gêmeos

Sem dar nomes, a conta revelou os bastidores das festinhas na ilha. “Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha.”

As festas de réveillon em Noronha são memoráveis...
As festas de réveillon em Noronha são memoráveis…Reprodução/Instagram

Os boatos sobre as orgias de celebridades em Noronha vieram à tona em plena polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, acusado de traição. Em uma das publicações, que causaram um dominó de deslikes entre as atrizes da Globo, o perfil jogou muita lenha na fogueira de vaidades.

“O mal das atrizes é julgar [as] outras achando que o [próprio] teto é blindado. A única pessoa que não tem culpa alguma nessa história é Marina Ruy Barbosa. Giovanna [Ewbank], fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido. Não conta nada e quer cobrar satisfação das amigas. Amiga, não, a menina da qual você foi madrinha de casamento. O José Loreto mandava mensagem pra Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele. O único culpado dessa sujeira toda se chama José Loreto. O cara conseguiu envolver mais de nove mulheres em sua separação”, escreveu.

Novela de Luana e Scooby ganha capítulo especial em Noronha!

Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, é um dos sócios da pousada Maria Bonita e costuma receber famosos com frequência, como Neymar, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e outros. Nada do que foi falado sobre os auês em Noronha foi confirmado, mas bastou para que associação da ilha a baladas impublicáveis tenha ficado na memória.

No toró de palpites sobre o romance de Anitta, quem tem razão?

O que Luana e Scooby vão fazer por lá, aparentemente, é só passar uns dias como a familinha feliz que foram um dia. Segundo a colunista Keila Gimenez, “Luana foi para lá com o seu sacis (como ela chama os filhos) para encontrar Scooby. A família vai passar uma semana em Fernando de Noronha, juntos e felizes.”

Depois de tanto barraco público, o negócio é aguardar cenas dos próximos capítulos.

Fonte | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)