Artista usou o Instagram, neste domingo (1º), para desabafar sobre nova fase que está vivendo ao lado do jogador de basquete Ofek Malka

Luana Piovani abriu o coração nas redes sociais, na tarde deste domingo (1º). A atriz, após ter voo de viagem com os filhos cancelado, aproveitou para desabafar sobre as mudanças em sua vida nos últimos meses.

Na foto, em que posa com flores que ganhou do atleta Ofek Malka, ela fala sobre as transformações desde que se separou do ex-marido, Pedro Scooby, novos ciclos que se iniciam após seu aniversário, na última quinta-feira (29), e o relacionamento com o jogador de basquete.

— Voltando para casa pós voo cancelado me sobra um tempo entre miudos e caixas de presentes pra falar do meu aniversario, do que estou vivendo, desse namoro de Deus comigo. Em Ibiza para dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas, eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario, Ofek Malka. Um namorado inusitado, surpreendente e corajoso, muito corajoso.

Luana ainda conta que desde que começou o novo relacionamento, ela se sente linda e amada novamente, além de falar sobre ser a prioridade de si mesma.

— Vejam com atenção a expressão do meu rosto na primeira foto. Assim que tenho me sentido: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde você é o foco e dedicação. Gente, o “bapho” é esse: ganhei o boy. Israel, espere por mim.

Neste sábado (31), Luana comemorou o aniversário de quatro anos dos gêmeos, Bem e Liz, em Portugal, e recebeu os amigos das crianças em divertida festa.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)