A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Sávio Angelo Pereira dos Santos, 18. O suspeito, preso na quinta-feira (29), foi identificado como autor de um roubo a residência ocorrido no município.

O crime ocorreu na noite de 1º de agosto, em uma residência no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis. Na ocasião, o suspeito junto a outros comparsas em posse de armas de fogo, renderam as vítimas e mediante graves ameaças subtraíram dinheiro e telefones celulares.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf Rondonópolis iniciou as diligências investigativas, conseguindo identificar Sávio como um dos envolvidos no assalto. Com base nos levantamentos, o delegado João Paulo Praisner, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Na quinta-feira (29), o suspeito foi surpreendido pelos policiais da Derf, quando saía de sua residência, no bairro Tancredo Neves, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

Fonte | PJC-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)