Um homem, identificado como Joares Moreira Alves Filho, de 45 anos, e uma mulher, Elizangela Borges Gonçalves, 36, foram encontrados mortos dentro de um carro em Rondonópolis na noite de sexta (30). A suspeita inicial é de envenenamento.

O casal estava em um Astra de propriedade de Joares, no Bairro Dom Ozório, próximo a um Posto de Saúde da Família em construção. Um irmão de Joares teria sido o primeiro a encontrar os dois. Ele passava no local quando reconheceu o carro e, ao achar a situação estranha, teria aberto a porta do Astra. Os dois estavam desmaiados. Desesperado, o irmão teria retirado o casal do carro e os colocado no chão.

Populares chamaram a Polícia Militar informando que os corpos de um homem e de uma mulher estavam estirados no chão próximo à Avenida Rio Branco.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram o casal já sem sinais vitais ao lado do veículo e verificaram vermelhidão nos corpos de ambos. O Samu foi acionado e a médica plantonista constatou o óbito, além de identificar os sinais de possível envenenamento. O irmão de Joares narrou à Polícia Militar que o veículo estava desligado quando encontrou o casal.

Os policiais interrogaram as famílias de Joares e de Elizangela para identificar possíveis desavenças ou sinais de problemas pessoais, o que foi descartado pelos familiares. De acordo com a família, Joares teria chegado da fazenda e ido buscar Elizangela. O relacionamento dos dois era recente.

Fonte | RD

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)