A avenida Binário Norte e a rua Alameda das Margaridas no bairro Sagrada Família vão receber obras de drenagem e pavimentação. A licitação para contratação da empresa que irá realizar as obras está marcada para ocorrer no dia 2 de outubro, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura. Serão investidos no local aproximadamente R$ 4,1 milhões.

Conforme dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a drenagem compreenderá um trecho de 1,3 quilômetros somando as duas vias e a pavimentação será estendida por 1,54 quilômetros. A avenida Binário Norte, paralela à avenida dos Estudantes será pavimentada até a rotatória do Parque São Jorge e a rua Alameda das Margaridas até a rua A-56.

A pavimentação das duas vias é necessária principalmente para que as obras de drenagem que estão em andamento na lateral da avenida dos Estudantes tenham sustentação, com melhor vazão da água das chuvas. Além disso, irá melhorar a infraestrutura local com acesso pavimentado à estrutura comercial existente nas vias.

O Departamento de Licitações da Prefeitura informa que os editais para a licitação podem começar a ser retirados a partir desta segunda-feira (2). Eles podem ser obtidos no site da Prefeitura ou diretamente no Departamento de Licitações no Paço Municipal.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)