Casal estava em um show de moda de viola e discutiu quando foi embora. Gravemente ferida, ela teve que ser transferida ao Hospital Regional.

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) por espancar a namorada durante uma briga em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima saltou da motocicleta onde eles estavam, foi agredida com um capacete e quebrou o nariz.

A situação ocorreu no bairro Conjunto São José por volta de 2h50.

O homem, identificado como Thiago Alves Felix de Oliveira, de 32 anos, foi preso por lesão corporal. A polícia não informou se ele confessou ou negou as agressões.

A vítima relatou que estava com Thiago em um show de moda de viola no bairro e decidiram ir embora. Durante o trajeto, de moto, começaram a discutir e o namorado teria dito que levaria a vítima até um certo local, lugar desconhecido por ela.

Com medo, ela pulou da moto e sofreu diversos ferimentos pelo corpo, principalmente braços e pernas.

Thiago parou a moto, pegou o capacete e passou a golpear a namorada no rosto. Ela fraturou o nariz. Testemunhas presenciaram a cena e chamaram a polícia.

Moradores acolheram a vítima e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Gravemente ferida, ela teve que ser transferida ao Hospital Regional.

Thiago havia fugido do local, mas se apresentou na delegacia momentos depois.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *