Um homem foi preso na última quinta-feira (29) enquanto tentava invadir o Senado. Ele planejava esfaquear o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. Ele foi imobilizado pela Polícia Legislativa, segundo a rádio Jovem Pan, ao tentar quebrar uma porta de vidro do local.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, o homem, que não teve a identidade revelada, também afirmou que desejava esfaquear o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) e “todos os outros políticos”.

“Eu estou aqui pensando por que devo comprar uma faca de R$ 54 se eu tenho uma faca aqui em casa de graça. Eu tenho duas. Essa daqui, só precisa amolar. Vamos ver se ele [Bolsonaro] aguenta outra facada real. Não só o Bolsonaro, como Lula, Ciro Gomes, Marco Feliciano e todos os outros políticos”, disse o homem na gravação divulgada por Feliciano no Twitter.

“Eu tô esperando achar a agenda do Bolsonaro para matar ele. Bora ver se ele vai resistir a uma facada real. A afirmativa não é se vão ou não morrer, é quando vocês vão morrer, isso eu já tenho certeza. Enquanto vocês não me matarem, eu vou matar vocês. Pode me internar, pode me prender, uma hora eu saio e mato vocês”, completou.

Fonte | Isto É

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *