Craque brasileiro esteve bem perto de voltar ao clube espanhol. Imprensa europeia, porém, garante que transferência não vai mais acontecer em 2019

Ao que parece, a transferência de Neymar para o Barcelona não vai mais acontecer. Isso porque a imprensa europeia garante que o clube espanhol não aceitou as últimas exigências feitas pelo Paris Saint-Germain e desistiu de recontratar o atleta qur brilhou pela equipe entre 2013 e 2017.

E essa novidade na maior novela da atual janela de transferências parece atrapalhar bastante os planos do brasileiro. Nesta sexta-feira, a marca de relógios italianos Gaga Milano, um dos patrocinadores de Neymar, publicou por engano em uma de suas contas no Instagram a foto do craque utilizando o novo modelo de uniformes do Barcelona.

A imagem, que foi apagada pouco tempo depois, deixa claro que o atacante já tinha até mesmo feito um ensaio fotográfico com o uniforme do novo clube, algo bastante comum antes de atletas se transferirem, principalmente quando falamos de transações de grandes estrelas do futebol.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, antes da transferência ser praticamente descartada, Neymar já estava até mesmo procurando uma nova casa para morar em Barcelona.

Caso sua ida para a Espanha realmente não aconteça, a tendência é que Neymar tenha que ficar por mais alguns meses no Paris Saint-Germain, onde continua sem jogar. Para o jogo desta sexta, por exemplo, o brasileiro sequer foi relacionado.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)