Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de manter uma família refém para roubar uma caminhonete em uma chácara na região de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá.

Segundo a PRF, a dupla foi abordada pelos agentes por volta de 1h na BR-070, em Poconé, a 104 km da capital, em uma fiscalização de rotina.

Os adolescentes admitiram que, usando uma arma artesanal e uma arma de brinquedo, fizeram uma família refém em uma chácara em Rosário do Oeste para roubar a S-10. Eles levariam até Cáceres, a 220 km de Cuiabá, para ser vendida.

A Polícia Cvil de Rosário do Oeste foi acionada e, com apoio da Polícia Militar, localizou um casal de idosos e duas crianças que estavam amarrados na casa.

Outros assaltantes que vigiavam as vítimas fugiram com a chegada dos policiais. Buscas foram realizadas durante toda a madrugada, mas os fugitivos não foram encontrados.

Os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Eles foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé pelos crimes de roubo de veículo, sequestro e cárcere privado.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)