Policiais militares da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 quilômetros de Cuiabá) foram acionados na segunda-feira (26.08) pelo Conselho Tutelar da cidade, para averiguar uma denúncia de que adolescentes estariam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa, no bairro Vale Formoso.

Ao chegar ao local indicado, os policiais identificaram uma mulher de 24 anos, E.C.T., e um homem de 22, M.C.R., além de uma adolescente de 16 anos. No entanto, de acordo com os conselheiros, o principal suspeito não estaria no local.

Os policiais entraram em contato com o homem, identificado como E.R., 50 anos, que, ao chegar ao local, foi vistoriado. Com ele, os militares encontraram uma pistola calibre 380, três carregadores e 26 munições, além de uma mochila com carne de animal silvestre.

A menor ficou aos cuidados do Conselho Tutelar e o trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | Assessoria PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)