Uma família e três funcionários de um Pet Shop reagiram a um assalto e detiveram um suspeito, em Rondonópolis, na noite desta sexta (23). Outros dois bandidos conseguiram fugir levando mais de R$ 1,3 mil em espécie, joiás, celulares, pertences pessoais e uma van, mas foram presos momentos depois. Uma das vítimas ficou ferida.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam em casa quando os suspeitos entraram e as renderam. Neste momento, três funcionárias de um Pet Shop chegavam para entregar a cadela da família e também foram rendidas e mantidas em cárcere privado.

Os suspeitos usaram então a van da empresa para transportar os pertences da família. O suspeito K.G.L. ficou de guarda com as vítimas. Ele usava uma arma para ameaçar a todos. Enquanto isso, os outros dois praticavam o furto.

Mas, juntos, os reféns detiveram K.G.L. Na confusão, a arma disparou e acertou o braço de uma das vítimas. Depois, os reféns conseguiram desarmar e imobilizar o bandido.

D.A.N. e M.A.C. então fugiram com a van. Após rondas, a PM identificou os suspeitos do roubo. Eles abandonaram o carro e e um deles M.A.C. entrou numa casa abandonada. No mesmo quarteirão, o outro suspeito foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupa.

Ele estava com uma quantia em dinheiro, dois celulares e chaves. Todos os suspeitos foram reconhecidos. Eles devem responder por associação criminosa, cárcere privado e roubo seguido de morte tentato. A Polícia Civil investiga o caso.

Dentro do veículo, foram localizadas duas bolsas com grande quantidade de dinheiro, jóias e pertences pessoais. Na residência, foi encontrado um rádio portátil que copiava a frequência da PM.  A vítima alvejada foi levada para o Hospital Regional de Rondonópolis. Ela permanece internada e não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)