Rondonópolis passou a contar nesta sexta-feira (23) com uma das maiores lojas varejista do Brasil. Com 62 anos de mercado e considerada a melhor empresa do varejo para trabalhar em 2019, a Magazine Luiza chega à cidade ofertando 50 empregos diretos. A inauguração da filial na região central foi prestigiada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, pela primeira dama Neuma de Morais, secretários municipais e assessores.

Com as portas abertas para o investimento, a chegada da loja a Rondonópolis vai contribuir ainda mais alavancar o desenvolvimento da cidade e promover a geração de empregos.

“Quando eu vejo a Magazine Luiza em uma posição estratégica aqui na cidade abrindo seu comércio não tenho dúvidas nenhuma que estamos avançando. Nós estamos olhando para o futuro e a Magazine Luiza não teme em acreditar no progresso e desenvolvimento do nosso povo,” ressaltou Pátio.

A população compareceu em peso para conferir a loja no centro da cidade, consumidores formaram fila enquanto aguardavam a abertura da unidade para conferir as ofertas. Com a abertura da loja em Rondonópolis e de outras filiais em Mato Grosso, a Magazine Luiza ultrapassa mil lojas em todo país.

A loja está instalada na Avenida Amazonas na esquina com a Rua Otávio Pitaluga no Centro de Rondonópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)