Policiais militares de Rondonópolis prenderam um homem de 31 anos, na região central, por desferir uma facada em um homem de 35 anos. A ocorrência foi atendida na manhã desta quarta-feira (21).

Os policiais foram acionados via 190 e informados de que uma pessoa teria levado uma facada na região das costas nas proximidades da rodoviária. Na abordagem, a vítima relatou aos militares que ao passar perto de um bar, o suspeito J.C.G.S. o surpreendeu com uma facada.

Em diligência pelo local, a PM prendeu o suspeito que acabou alegando que cometeu a tentativa de homicídio porque reconheceu que a vítima teria furtado produtos do seu estabelecimento comercial. O homem detido ainda disse que reconheceu a vítima devido o tênis e uma camisa deixada no local do crime e quis fazer justiça com as próprias mãos.

A vítima recebeu atendimento médico por meio do Serviço Móvel de Urgência (Samu), já o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)