No sábado (17), o jovem apareceu na casa para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do Distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia.

Jovem que estava mantendo um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos foi preso na tarde de terça-feira (20), na zona rural de São Félix do Araguaia, 1.159 km de Cuiabá, após a menina fugir da casa dos pais para ir morar com o suspeito.

O jovem de 23 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe da adolescente procurar a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, no último domingo (18), informando que a filha, de 13 anos estava namorando um homem de 23, sem seu consentimento. Segundo a mãe, ela por diversas vezes insistiu para que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso.

No sábado (17), o jovem apareceu na casa para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do Distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia. A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a adolescente disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Diante dos fatos, os policiais civis de Porto Alegre do Norte iniciaram diligências ininterruptas com objetivo de localizar o casal. Na tarde de terça-feira (20), o suspeito e a vítima foram encontrados em uma propriedade rural no Distrito de Espigão do Leste.

Na ocasião, o suspeito e a adolescente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte. Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)