A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu a obra de reforma da ponte sobre o córrego Lageadinho, na rua João Ponce de Arruda que liga os bairros Jardim Padre Rodolfo Lunkenbei e Jardim das Flores. A ponte foi completamente reformada, ganhou novas vigas de sustentação e abre passagem para pedestres e veículos.

A ponte serve como opção de entrada para o bairro para quem está na região da Vila Clarion e Jardim Padro Rodolfo e também como rota de saída para evitar que os motoristas passem pela avenida Bandeirantes e assim desviem do grande de fluxo de veículos de transitam na região que também é saída para os municípios de Poxoréu e Primavera do Leste.

Foram investidos cerca de R$ 125 mil na reconstrução da ponte de madeira que tem 36 metros de extensão por 4,5 de largura. A estrutura estava comprometida e parte do madeiramento foi destruída por um incêndio causado por vândalos.

Por conta das condições ruins que estava a ponte, a Prefeitura investiu recursos próprios para fazer a troca das vigas, subvigas e transversinas, além de refazer toda a passagem. Com a conclusão da obra a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) está fazendo a retirada dos blocos de concreto que estavam interditando a ponte.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)