Policiais militares de Rondonópolis prenderam na noite desta segunda-feira (19) uma mulher de 25 anos, por ameaça e lesão corporal contra o marido, no bairro Padre Ezequiel Ramim.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia, via 190, de um homem de 30 anos, relatando ter chegado em casa e encontrado a mulher, idetificada por Z.F.S., embriagada e bastante alterada. Segundo ele, a mulher teria tentado dar uma facada, porém foi contida antes de desferir o golpe.

Ainda conforme o relato do homem, ao tentar sair de casa, foi atingido por um tijolo no braço, arremessado pela mulher. O tijolo acertou e danificou o veículo do marido, além de ter machucado o braço do homem.

A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)