Um dos eventos do setor do comércio mais aguardados pelos consumidores rondonopolitanos, o Liquidaqui, será realizado no mês que vem e a Prefeitura novamente é parceira da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na realização deste projeto. Nesta segunda-feira (19) o prefeito Zé Carlos do Pátio assinou o convênio que libera o repasse do valor referente à contribuição do município.

O prefeito Zé Carlso do Pátio lembrou que desde que iniciou a gestão na Prefeitura tem sido parceiro da CDL nesses eventos e a cada ano tem aumentado o valor do repasse devida importância do Liquidaqui para os consumidores e também para o fortalecimento do comércio da cidade. Nessa edição, o município vai entrar R$ 80 mil em apoio ao projeto.

Em visita recente à capital Brasília, Pátio comentou que ficou preocupado com a escassez de recursos federais para serem investidos nos municípios. Mas, acredita no potencial de Rondonópolis que, mesmo em um momento de crise como esse consegue realizar eventos que movimentam a economia, como a Exposul, única feira agropecuária realizado no ano passado em todo o Estado e também o Liquidaqui.

Um evento mais dinâmico e abrangente. Assim definiu o presidente da CDL Tiago Sperança sobre a edição 2019 do Liquidaqui. O empresário ressaltou que a novidade desse ano é a participação das lojas do shopping e também de várias empresas da região da Vila Operária que aderiram à campanha oferecer os cupons aos clientes que comprarem durante a semana.

Com cerca de 250 empresas confirmadas, o Liquidaqui 2019 acontece em Rondonópolis entre os dias 9 e 14 de setembro. O sorteio dos prêmios – um carro Mobi, duas motos e cinco televisores de 50 polegadas – vai acontecer no Casario, mesmo local onde será a largada e chegada da corrida de rua que vai encerrar o evento.

A assinatura do convênio da Prefeitura com a CDL contou com a participação de diretores da entidade e de integrantes da Câmara de Vereadores, entre eles Batista da Coder, Cláudio da Farmácia e Fábio Cardozo, que aprovou o repasse do valor para o evento.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)