De acordo com o ‘Balanço Geral’, Anitta teria pedido ao namorado para que ele não respondesse mais às mensagens enviadas por Luana Piovani

Ao que tudo indica, o impasse entre Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani está longe de acabar! Pelo menos por enquanto. Isso porque, segundo o “Balanço Geral”, exibido pela RecordTV , a cantora teria imposto uma condição para seguir o relacionamento com o surfista.

O programa noticiou, na tarde desta quinta-feira (15), que Anitta teria dito para o rapaz não responder mais às mensagens enviadas por Luana Piovani , evitando que os dois brigassem ainda mais.

Vale lembrar que Pedro Scooby e Luana estiveram juntos por quase 10 anos e têm três filhos juntos: Dom, Liz e Bem. O ex-casal anunciou a separação em março deste ano e, pouco tempo depois, o atleta assumiu o relacionamento com Anitta.

A assessoria de Anitta divulgou uma nota sobre o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”.

Fonte | O Dia

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)