A vítima foi com sua filha ao sítio que chegou a morar com o ex para buscar seus pertences

Adriana Paula Silva, 35 anos, foi assassinada a facadas pelo namorado, Kleberson Souza, 42 anos, neste sábado (10), em Dom Aquino (172 m de Cuiabá).  O casal havia terminado o relacionamento, que durou apenas um mês, e o homem não aceitava o fim.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi com sua filha de 16 anos ao sítio que chegou a morar com o ex para buscar seus pertences. No local, Adriana teve um desentendimento com Kleberson e ele a esfaqueou no pescoço.

A mulher conseguiu correr para o caminhão de mudança e pedir por socorro. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.

Corpo foi levado para ao IML. A Polícia Militar (PM) foi até a cena do crime e encontrou Kleberson morto. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Outro caso

Um homem, ainda não identificado, foi baleado, hoje de madrugada, por volta das 3h30, na rua Bergamo, bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para ir ao local e fazer os trabalhos necessários. O corpo foi encaminhado ao IML.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)