A diretoria da Associação de Moradores do Distrito da Vila Operária promove neste sábado (10) uma grande festa agostina. O “arraiá” fora de época será realizado, com entrada gratuita, a partir das 19h, na sede da entidade, localizada na Avenida Felinto Müller, acima da Escola Daniel Martins de Moura.

A organização promete uma noite recheada de atrações com direito a muito forró, comidas típicas, brinquedos para crianças, apresentação do grupo da terceira idade, ballet da professora Laurimar Souza e do grupo de dança Império Junino. O grupo foi campeão da Festrilha em 2016 e ficou em 3º lugar em 2019.

O evento promete ser um dos maiores já promovidos na Vila Operária e é promovido para a realização de melhorias para a comunidade. “Estamos levantando fundos para concluir a obra de ampliação da sede na nossa Associação. Hoje é uma das mais utilizadas em Rondonópolis e por conta do fluxo, quase diário, acabou ficando pequena para atender a nossa demanda. Todo o dinheiro da festa será revertido para obra. Estamos organizando um evento com muito carinho e organização para receber os amigos de todas as partes da cidade. Será uma grande noite”, garante Camargo Pires, presidente da Associação de Moradores do Distrito da Vila Operária.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)