O bairro Maria Vetorasso recebe nos dias 08, 09 e 10 de agosto o Mutirão de Limpeza. Organizado pela Prefeitura de Rondonópolis, o mutirão faz parte das ações do Projeto Cidade Limpa, que foi lançado no início deste ano pela administração municipal com o intuito de melhorar limpeza e o aspecto visual da cidade.

Além de contribuir para deixar a cidade mais limpa, o Mutirão complementa os demais trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura para proporcionar sustentabilidade e qualidade de vida à população, valorizando a consciência ambiental dos rondonopolitanos e ainda ajudando no combate à dengue e outras doenças.

Durante os três dias do mutirão, que foi realizado recentemente na região do Monte Líbano, os caminhões da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) irão percorrer rua por rua do Maria Vetorasso, das 8h às 17h, recolhendo materiais como galhos, podas de árvores, entulhos de construção sem lixo e pneus.

Os moradores do bairro estão sendo orientados pela prefeitura, através de avisos, a colocarem os materiais separadamente em frente de suas residências para serem recolhidos pelos caminhões da Coder, durante a realização do mutirão.

Cidade Limpa

Com parte do programa Cidade Limpa, a prefeitura, além do trabalho de mutirão de limpeza nos bairros, tem desenvolvido várias ações para a limpeza de áreas públicas do município em todas regiões da cidade, bem como a urbanização de praças, canteiros e espaços comunitários, com o plantio de gramas e paisagismo.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)