Dos três que foram presos, dois eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

Ladrões explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (6) no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Os policiais cercaram a agência e dois suspeitos foram presos. Ninguém ficou ferido e a polícia apura se algum dinheiro foi levado.

É a segunda invasão ao banco em menos de duas semanas na capital. Na semana passada outra agência, também da Caixa, foi alvo de ataque de assaltantes no Bairro Boa Esperança, perto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

No ataque desta madrugada, a Polícia Militar fazia uma ronda na região e escutou o barulho. Ladrões invadiram a unidade, colocaram explosivos e destruíram os terminais para pegar o dinheiro.

Dois homens foram flagrados na agência e abordados. De acordo com a PM, eles confessaram o crime. Um outro homem também foi detido, mas ainda não há certeza se ele estaria envolvido na explosão.

A PM ainda faz buscas na região para encontrar outro ladrão que fugiu em um carro. A área foi isolada e uma equipe da Polícia Federal foi ao local.

A polícia não informou se o assaltante que fugiu conseguiu levar algum dinheiro. Dos três que foram presos, dois eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

Desses, um estava com o equipamento desligado há dois anos e outro com a tornozeleira rompida.

Uma barra de ferro foi apreendida no local e teria sido usada para abrir os caixas eletrônicos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)