As garotas são irmãs e moravam com a avó porque ficaram órfãs. Tio é suspeito do abuso sexual.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Dourados, investiga um suposto estupro a duas irmãs, de 5 e 7 anos, que estaria ocorrendo na casa da avó delas. Foi a tia delas quem denunciou o caso à polícia. Um tio das crianças é suspeito. “Foi instaurado inquérito. Tia, avó, as meninas e o tio serão chamados para depor”, afirmou a delegada Stella Paris Senatore.

De acordo com a denúncia da tia das meninas à polícia, as crianças são irmãs e órfãs de mãe há dois anos. A mais nova desde então mora com a avó e a outra ficou com o pai, mas há 1 ano também foi ficar com a avó.

Um tio delas, irmão da denunciante, passou a morar com a mãe há três meses e um tempo depois a irmã dele notou que as sobrinhas estavam mais quietas. A mulher então desconfiou da situação e levou a mais velha para morar com ela.

A menina então contou à tia que estava sendo abusada pelo tio e, em entrevista com psicóloga no hospital, falou que a irmã também era estuprada. A criança também foi ao dentista, onde este disse que ela tinha lesões causadas por sífilis.

Diante da situação, a irmã mais nova também foi levada ao hospital e confirmou os estupros, sendo o último ocorrido na manhã do dia 28 de julho.

Com os relatos das sobrinhas, a tia foi até a delegacia de plantão e denunciou o caso. As meninas já passaram por exame médico no Instituto Médico Legal e a polícia aguarda laudos com a avaliação médica.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)