Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhado de outras duas adolescentes. Menino foi socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.

Um adolescente de 12 anos morreu após ser atropelado por uma carreta ao atravessar um avenida perimetral em Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá, na segunda-feira (29). De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista tentou frear, mas não conseguiu.

Ainda segundo a polícia, o motorista não mora no município, estava chegando, provavelmente buscar carga de grãos. Ele não saiu do local do acidente tentou prestar socorro às vítimas.

O condutor relatou à polícia que três adolescentes, sendo duas meninas e um menino, entraram subitamente na avenida e quando ele percebeu a presenças dos pedestres, tentou frear, mas o veículo acabou atingindo o menino.

Uma ambulância do Secretaria Municipal de Saúde tentou socorrer a vítima e levá-la ao pronto atendimento, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

Testemunhas que passavam pelo local e que ajudaram a socorrer o adolescente confirmaram as informações repassadas pelo motorista.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)