Lindomar Dias de Souza, de 44 anos e outro motorista, ainda não identificado, morreram carbonizados no fim da tarde da última terça-feira (23), em um acidente envolvendo duas carretas, sendo que uma estava carregada com combustível  e pertence a uma empresa de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). Os veículos explodiram após a colisão, que ocorreu na BR-364, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia.

O proprietário de uma das carretas informou que devido ao impacto, ocorreu uma explosão, as duas pegaram fogo e os motoristas morreram carbonizados. Um deles que era funcionário da empresa e foi identificado como Lindomar Dias de Souza, de 44 anos, que era morador de Ariquemes (RO).

A versão investigada é que houve uma invasão de pista ocasionando o acidente, mas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda analisará o local para apontar em laudo responsabilidades pela colisão.

Uma equipe especializada em remoção de produtos perigosos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para iniciar os procedimentos para a retirada das carretas. O Corpo de Bombeiros também atuou na cena do acidente.

Fonte | Só Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)