As máquinas, os caixas foram atingidos, o teto foi todo destruído, algumas cédulas de dinheiro ficaram pelo chão, uma explosão com forte impacto na agência.

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de ataque de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (26), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu por volta de 3h30 na região do Bairro Boa Esperança, perto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A entrada da agência, aquela primeira parte onde ficam os caixas eletrônicos, ficou praticamente toda destruída.

As máquinas, os caixas foram atingidos, o teto foi todo destruído, algumas cédulas de dinheiro ficaram pelo chão, uma explosão com forte impacto na agência.

A porta de acesso para o interior da agência também foi destruída. Essa agência não deve funcionar pela manhã.

A investigação vai ser realizada pela Polícia Federal, já que se trata de um banco federal.

De acordo com a PM, por volta de 1h30 o alarme acionou pela primeira vez, a polícia foi ao local mas não encontrou nada.

Por volta das 3h30, houve a invasão: os ladrões entraram na agência e provocaram a explosão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A polícia já tem imagens do circuito de segurança. As imagens mostram dois homens, encapuzados invadindo a agência. Eles usam uma barra de ferro para quebrar portas do prédio. Em seguida as imagens mostram uma ação onde eles devem ter colocado os explosivos no caixa.

Após a explosão eles pegam algo semelhante alguns pacotes de dinheiro e fogem do local. A polícia observou nas imagens também um carro preto que estaria sendo utilizado pelos assaltantes. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)