O tronco escorregou e atingiu a vítima. A fazenda onde aconteceu o acidente fica na Comunidade Gleba Triângulo.

Um homem morreu nessa quarta-feira (24) ao ser atingido por um tronco enquanto cortava galhos de uma árvore usando uma motosserra em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no fim da tarde, bem no fim do expediente.

Antônio Rodrigues Neto, de 50 anos, fazia o trabalho de tirar os galhos da árvore. O tronco escorregou e atingiu a vítima.

Segundo a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os ferimentos eram graves.

Homem foi atingido por tronco e morre enquanto cortava árvore com motosserra em Tangará da Serra — Foto: José Pereira/TV Centro América

Homem foi atingido por tronco e morre enquanto cortava árvore com motosserra em Tangará da Serra — Foto: José Pereira/TV Centro América

A fazenda onde aconteceu o acidente fica na Comunidade Gleba Triângulo. São cerca de 600 hectares de plantio e reflorestamento comercial.

Antônio era operador de motosserra e trabalhava há anos na empresa. Alguns companheiros de trabalho e amigos estavam por perto e viram quando o tronco escorregou e atingiu a vítima.

A Polícia Civil e a perícia também estiveram na fazenda. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)